Prefeitura realiza ações para amenizar efeitos das chuvas

CCOM / segunda-feira, 6 janeiro , 2020

Por Mateus Silva

A Prefeitura Municipal de Picos realiza ações para minimizar e se precaver dos danos causados durante o período chuvoso. As ações estão sendo desenvolvidas de formas simultânea em bairros da cidade.

O secretário de Serviços Públicos, Airton Carvalho, comenta sobre as ações que estão sendo desenvolvidas.

“Estamos mapeando próximo aos morros onde acontece o maior número de ocorrência com descer terra, barro, lama, e vamos percorrer mais locais para ver onde está precisando do nosso trabalho, além disso, estamos atendendo telefonemas da população”, pontuou.

Ainda de acordo com o secretário de Serviços Públicos, reuniões foram realizadas para tratar sobre o período chuvoso. Ele relata que as equipes já estão em campo.

“A gente está recebendo o período chuvoso, com chuvas intensas, realizamos reuniões com as equipes para tratar das chuvas. Já temos equipes em campo para locais que a chuva causou transtornos, e ficarmos em alerta e prontidão para atender nossa população picoense”, frisou.