limpeza

Prefeitura realiza mutirões de limpeza nos bairros da cidade de Picos

CCOM / quarta-feira, 6 junho , 2018

A Prefeitura de Picos, através da Secretaria de Serviços Públicos está realizando mutirões de limpeza em diversos bairros da cidade. O serviço é uma determinação do prefeito Padre Walmir, cujo objetivo é acabar com o lixo e o matagal nas ruas do município.

“Estamos fazendo a capina em diversos bairros de Picos, também estamos fazendo o roço em algumas PI, por exemplo, na PI que liga Picos até a divisa com Aroeira do Itaim, após o término dessa PI, vamos iniciar o roço da estrada que liga Picos ao povoado torrões e nesses dias a secretaria está realizando a capina na Br 316, começando da passarela até o bairro Parabinha”, comentou o secretario Elisomar de Carvalho, o popular Marzinho.

A moradora Maria de Fátima fala da importância da limpeza nas ruas: “ É importante em todos os sentidos, além de ser bonito as ruas limpas, evita muriçocas e preveni contra doenças”, explicou, a moradora.

O trabalho está sendo realizado nos bairros Paroquial, Centro, São José, Junco, Morada do Sol e posteriormente será realizado em outros bairros do município.