Reunião

Prefeitura realiza reunião com representantes de trailers

CCOM / sexta-feira, 28 junho , 2019

Por Mateus Silva

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnologia, realizou na manhã desta sexta-feira, 28, reunião com representantes dos trailers da Avenida Beira Rio. O encontro aconteceu na Sala de Reuniões do Palácio Coelho Rodrigues.

O encontro aconteceu na Sala de Reuniões do Palácio Coelho Rodrigues

De acordo com o secretário de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnologia, Rômulo Costa, a reunião tratou sobre a regulamentação em relação ao tempo que podem permanecer lá, como também o combate especulação imobiliária.

“Essa reunião com o pessoal dos trailers da Beira Rio, é para que possamos criar uma segurança jurídica para eles, por que eles usam um espaço público, e a gente quer regulamentar isso tanto para o município quanto para eles terem essa segurança do tempo que pode passar lá, como também combater a especulação imobiliária”, disse.

Ainda de acordo com o secretário Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnologia, em breve será instalado o sistema de monitoramento de câmeras e wi-fi no local.

A reunião contou com a presença do Prefeito de Picos, Padre Walmir, do secretário de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnologia, Rômulo Costa, além de representes dos trailers do local.