Manutenção estádio

Prefeitura realizará manutenção do Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros

CCOM / terça-feira, 22 janeiro , 2019

A Prefeitura de Picos, por meio das Secretarias de Obras e Esporte e Lazer realizará manutenção em alguns pontos do Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros visando melhorias para a estrutura do local.

Estádio Helvídio Nunes de Barros

De acordo com o secretário de Esportes, Adonai Venâncio, será realizado manutenção em alguns pontos no estádio.

“Ontem realizamos uma visita ao estádio para analisarmos pontos e começarmos a manutenção. Incialmente, vamos realizar manutenção do telhado, pintar, e outros pontos que necessitam de reparo”, assegura.

Ainda conforme o secretário de Esporte e Lazer, o gramado do estádio também passará por manutenção, e ainda destaca que a ideia é reformar o estádio por inteiro.

“Outro ponto que faremos manutenção é o gramado, vamos levar um engenheiro agrônomo para ver esse ponto, isso tudo, já com aval do prefeito. Mas vale ressaltar que, a prefeitura pretende conseguir recursos para reformar o estádio inteiro”

O Prefeito de Picos, Padre Walmir realizou visita ao local ontem, 21, junto com o secretário de Esportes, Adonai Venâncio, e o coordenador de Obras, Reginaldo Osvaldo verificando pontos que necessitam de reparo.