COMPRA

Prefeitura espera entrega de pneus para veículo do Conselho Tutelar

CCOM / sexta-feira, 24 julho , 2015

Sede do Executivo picoense.

A Prefeitura de Picos vem a público informar que em nenhum momento, a atual gestão municipal, agiu de maneira desrespeitosa com o Conselho Tutelar, entidade responsável por zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente. Por isso, o problema relacionado à manutenção do veículo está encaminhado, dependendo apenas de trâmites burocráticos para ser solucionado.

De acordo com o prefeito, Pe. Walmir Lima, o processo licitatório para compra de pneus foi concluído nesta semana e a empresa vencedora é de Teresina. “Dependemos da licitação para realizarmos vários serviços, dentre eles o de manutenção dos veículos de órgãos municipais. Tem todo um processo a ser cumprido, mas logo que passou a fase licitatória o setor de compras da prefeitura solicitou os pneus a serem colocados no carro do Conselho Tutelar, esperamos recebe-los nos próximos dias”, enfatizou o prefeito.

O gestor destacou a necessidade de cumprir a Lei e agora aguardar a entrega do pedido. Além disso, Pe. Walmir Lima garantiu que a prefeitura está cobrando a entrega imediata do produto.