Programa Criança Feliz faz convocação para a aplicação da prova objetiva

CCOM / segunda-feira, 5 abril , 2021

Por: Fátima Miranda

Conforme o edital de convocação para realização da prova objetiva do Processo Seletivo Simplificado nº 001/2021, da Secretaria Municipal do Trabalho e Ação Social de Picos, a Comissão Organizadora e Julgadora constituída pelo Decreto nº 33/2021, CONVOCA a todos os candidatos aprovados na fase de análise curricular para a aplicação da 2ª etapa (prova objetiva), a realizar-se no dia 07 de abril, às 8hs, com os seguintes locais de aplicação e divididos os candidatos por ordem alfabética:

Escola Municipal Padre Madeira”, Rua Francisco Prota, 223, Centro, Picos/PI, 64600-346; e,

Escola Municipal Francisco Barbosa de Moura”, R. Primeiro de Maio, 1, Boa Sorte, Picos/PI, 64607-055.

Os candidatos deverão comparecer ao local das provas, com antecedência mínima de até  30 minutos, munidos de documentação pessoal com foto, caneta de tinta azul ou preta com material transparente, e utilizando máscara para adentar ao local e durante todo o período de realização da prova, recomendando-se ainda que:

1. a) os candidatos poderão portar máscara reserva, acondicionada em saco plástico transparente levado pelo próprio candidato de modo a possibilitar a troca de sua máscara a cada duas horas;
  2. b) levar o seu próprio recipiente contendo álcool em gel, desde que esse recipiente seja transparente;
  3. c) levar água para o seu próprio consumo, em embalagem transparente, para evitar a utilização de bebedouros ou de qualquer de outro dispositivo de fornecimento coletivo de água para beber;
  4. d) respeitar o distanciamento mínimo entre candidatos e para com a equipe de aplicação da prova.

Quando do acesso ao local de aplicação de provas os candidatos serão submetidos ao processo de verificação da temperatura corporal, e aqueles que apresentarem uma temperatura corporal acima de 37,5º C, não poderão realizar as provas por conta do risco de contaminação dos demais candidatos e equipe de aplicadores.

Confira o edital aqui.