Processo seletivo!

Programa Criança Feliz: Prefeitura de Picos divulga resultado final de processo seletivo após recurso

O processo seletivo é para os cargos de visitador e supervisor do Programa Criança Feliz.

/ CCOM / sexta-feira, 30 abril , 2021

A Prefeitura Municipal de Picos através da Secretaria de Trabalho e Assistência Social torna pública a divulgação final do processo seletivo para os cargos de visitador e supervisor do Programa Criança Feliz. A divulgação foi realizada após a fase de recursos.

Veja o resultado final!

RESULTADO FINAL DO TESTE SELETIVO-APÓS INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS- EDITAL Nº1-2021 PICOS-PI. – Copia

Após a publicação deste resultado, a Prefeitura homologará o resultado e irá fazer um calendário de convocação, para posteriormente realizar as devidas contratações.