Roda de Conversa

Psicóloga do CAPS AD II ministra Roda de Conversa em alusão ao Janeiro Branco

CCOM / terça-feira, 26 janeiro , 2021

Por: Daniel  Holanda

Em evento organizado na manhã desta terça-feira (26) pela Câmara Municipal dos Vereadores de Picos, a psicóloga do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS AD II), Georgina Soares, ministrou Roda de Conversa para servidores.

Roda de Conversa

Com o tema “Saúde Mental no Ambiente de Trabalho”, a Roda de Conversa teve como objetivo evidenciar a importância da saúde mental no ambiente de trabalho.

Na ocasião foi discutida a saúde mental dentro do ambiente de trabalho no contexto na qual o funcionário está inserido e a prevenção da saúde mental. A psicóloga também deu dicas de qualidade de vida e de como prevenir os transtornos causados pelo o estresse do dia a dia.

Psicóloga do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS AD II), Georgina Soares.

“falar de saúde mental é sempre muito importante. A saúde mental está presente no nosso dia a dia, na nossa vida. Não tem como a gente está bem, sem está com a mente preparada para as dificuldades”, comentou a psicóloga.

“Em alusão ao Janeiro Branco essa roda de conversa enfatizou as relações intra e interpessoal, trazendo uma reflexão sobre qualidade de vida, autocuidado, e um olhar para si e para o outro.”, destacou a Coordenadora da Saúde Mental, Eveline Luz.

Coordenadora da Saúde Mental, Eveline Luz.

O evento contou com a participação  dos servidores da Câmara Municipal, além dos Vereadores, Chaguinha, Filomeno Portela e Gilson Nunes.