Rede Municipal de Ensino comemora aprovação de alunos no IFPI

CCOM / segunda-feira, 6 fevereiro , 2017

A Prefeitura Municipal de Picos através da Secretaria Municipal de Educação conseguiu resultado satisfatório na primeira edição de 2017 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí, IFPI.

Dayany Aires de Moura Santos, aprovada em 20º lugar.

Ao todo 10 alunos da Rede Municipal de Ensino foram aprovados nos cursos de Administração, Eletrotécnica e Informática. Para Dayany Aires de Moura Santos, aprovada curso de Informática, a conquista foi resultado de horas de estudo. “Eu me esforcei muito, estudei bastante. Valeu a pena cada hora dedicada ao estudo. Passei e estou muito feliz”. Lembrou a estudante.

Estamos muito felizes com as aprovações e, apesar das dificuldades encontradas obtivemos êxito. Isso é resultado de muita dedicação e muito trabalho. O momento agora é de comemorar e incentivar nossos alunos a se dedicar cada vez mais”. Comemorou a Secretária de Educação do município, Rosilene Monteiro.

Novas convocações de matrícula poderão ser realizadas, a partir da lista de candidatos que assinaram o Termo de Confirmação Presencial de Interesse na Vaga, até que o total de vagas disponíveis seja preenchido, caso haja vagas remanescentes. Mas atenção, o candidato deve ficar atento ao cronograma das convocações.

Confira a lista dos aprovados no IFPI:

Administração:

• Mailiza Alves Santos, E.M. São Gabriel – 5º lugar, Cipaúba.
  • Tainara Maria da Conceição Mendes, E.M. Francisco José de Araújo – 36º, Morro da Macambira.

Eletrotécnica:

• Martiniano de Araújo Rocha, E.M. José João de Moura – 10º lugar, Pedrinhas.
  • Francisco Carlos Feitosa da Silva, E. M. Acelino Araújo – 32º lugar, Val Paraíso.
  • Roniere Vieira Rodrigues, E.M. José João de Moura – 38º lugar, Pedrinhas.

Informática:

• Manoel Roldão dos Santos Marques Júnior, E. M. Francisco Jeremias de Barros – 4º lugar, Samambaia.
  • Vilmácio de Moura Silva, E.M. São Gabriel – 8º lugar, Cipaúba.
  • José Geraldo de Sousa, E. M. Francisco Jeremias de Barros – 17ºlugar, Samambaia.
  • Dayany Aires de Moura Santos, E. M. Acelino Araújo – 20º lugar, Val Paraíso.
  • Geovane Araújo Ferreira, E. M. Acelino Araújo – 37º lugar, Val Paraíso.