SÃO JOÃO

São João de Picos terá lançamento nesta terça-feira (12)

CCOM / segunda-feira, 11 junho , 2018

A Prefeitura Municipal de Picos (PMP) realizará solenidade de lançamento do São João de 2018, nesta terça-feira (12), a partir das 8 horas, na sede da Secretaria de Cultura. O lançamento da programação do São João será feito em um café da manhã para gestores, imprensa e comunidade.

Assim como no ano passado, O anúncio das atrações do São João 2018 será feito pelo prefeito Pe. Walmir Lima, juntamente com o secretário de Cultura, Mazuquiel Alves. Já as obras serão anunciadas em conjunto com os secretários de Turismo e Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Iata Rodrigues; Obras, Habitação e Urbanismo, Lilian Araújo; Educação, Rosilene Monteiro; Saúde, Marília Bezerra; e com o coordenador do Fumipi, Rômulo Costa.

Este ano, a programação contará com inaugurações de cerca de 10 obras e serviços, além de shows abertos ao público. Na ocasião também será feita uma apresentação do novo brasão oficial da prefeitura.