Saúde da mulher

Saúde realiza Solenidade de encerramento das atividades da Carreta da Mulher nessa sexta-feira dia 10

CCOM / quarta-feira, 8 maio , 2019

A Prefeitura de Picos, através da Secretaria de Saúde, e em parceria com o SESC saúde da mulher, vai realizar nessa  sexta feira(10), no auditória da Câmara Municipal dos Vereadores a partir das 9 horas a solenidade de encerramento das atividades da Carreta da  Saúde  da Mulher.

Na oportunidade o evento vai contar com uma palestra educativa com o mastologista Dr. Luiz Ayrton Santos Junior, abordando o câncer de mama e tirando algumas dúvidas sobre o assunto para as mulheres que vão estar presente. Também serão entregues alguns exames de prevenção e mamografia realizado pelo projeto  “Carreta da Saúde da Mulher”.

Desde o dia 26 de abril a Carreta da Mulher está na cidade e já realizou mais de 800 exames.