Entrega de EPIs

Secretaria de Educação faz entrega de EPIs aos colaboradores

CCOM / quarta-feira, 24 fevereiro , 2021

Por: Daniel Holanda

Na manhã desta quarta-feira (24) a Secretaria de Educação de Picos realizou a entrega de novos EPIs (Equipamento de Proteção Individual). Foram entregues: máscaras, álcool em gel, viseira, avental, álcool 70 e  termômetro.

Secretária, Noêmia Marques e a Diretora, Sandra Ferreira.

De acordo com a chefe almoxarifado, Raurmirna Bezerra esses kits são essências para combater o Coronavírus. “Estamos entregando uma grande quantidade de material para creches e escolas. Esse material é muito importante e essencial para prevenção. O nosso prefeito, Gil e a nossa Secretária, Noêmia estão sempre preocupados  com o Vírus”, comentou a chefe almoxarifado.

Chefe almoxarifado, Raurmirna Bezerra .

“Esse material vai ajudar muito na proteção de nossos alunos e também vai auxiliar os nossos professores a desenvolverem suas atividades com segurança”, destacou a diretora da escola municipal  Pedro Cardeal, Sandra Ferreira.

Equipamentos de Proteção Individual.