Secretaria de obras faz reformas em acessos na avenida Airton Sena

CCOM / terça-feira, 5 novembro , 2019

Roberto Oliveira

Dando continuidade ao projeto de reforma da rede de saneamento e locais críticos da cidade, a Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Obras, começa a recuperação do calçamento da Avenida Airton Sena e seus acessos.

Obra recupera acessos, calçamento e bocas de lobo

As reformas iniciaram semana passada e estão em fase final. São cerca de 100 metros de canalização de água, além da recuperação de guias e reconstrução de calçamento e reforma de bocas de lobo.

Neste momento, as reformas compreendem todo entorno da sede do Centro Administrativo do município, localizado no início da avenida Airton Sena, entrada do bairro Ipueiras.

Obras estão em frente à sede do Centro Administrativo de Picos

“Existe uma preocupação constante do prefeito Pe. Walmir em proporcionar um ambiente saudável para nossos munícipes”, comenta o coordenador de obras Reginaldo Osvaldo.

Local tem fluxo elevado de veículos

A obra beneficia centenas de moradores que residem e trafegam diariamente pelas imediações, já que o local é ponto importante de acesso de várias localidades ao município picoense.