Limpeza pública

Secretaria de Serviços Públicos intensifica ações de capina e limpeza nos bairros da cidade

/ CCOM / terça-feira, 18 outubro , 2022

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos intensifica os trabalhos de limpeza e podagem de árvores nos bairros do município. As ações iniciaram ainda neste mês de outubro e pretendem cobrir todos os bairros da cidade.

Secretário Dedé Monteiro acompanha trabalhos. Foto – Roberto Oliveira.

“Os serviços começaram pelo bairro Cohab. Estamos com equipes também no Jardim Natal, Jardim das Oliveiras e limpeza no Centro da cidade. Amanhã, vamos capinar no bairro Junco. O nosso prefeito está acompanhando todo o trabalho, e isso é muito importante, a união entre a administração e o secretariado em benefício da nossa sociedade”, destaca Dedé Monteiro, Secretário de Serviços Públicos de Picos.

Equipes espalhadas pelos bairros da cidade. Foto – Roberto Oliveira.

A Secretaria conta atualmente, nesse trabalho, com cinquenta trabalhadores, distribuídos em esquipes pelos bairros. O secretário Dedé Monteiro assegura que todos os bairros do município serão contemplados, onde os serviços de limpeza e podagem serão realizados.

O aposentado Manoel Martins Filho, sublinha a importância do trabalho de limpeza das vias públicas junto à sociedade. Para o aposentado, rua limpa promove bem estar e saúde a todos.

Aposentado Manoel Martins Filho. Foto – Roberto Oliveira.

“Com certeza, só traz benefícios para a sociedade”, conclui.

Outros bairros nos quais as equipes da Secretaria de Serviços Públicos estão atuando, referem-se aos bairro São José, Ipueiras e Canto da Várzea.

Ouça entrevistas!

Veja mais imgens!