Empreendedorismo

Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico e Tecnológico recebe donos de trailers da Beira Rio e atende reivindicações

Os empreendedores receberam o Secretário para solicitar melhorias para o local.

/ CCOM / quinta-feira, 5 agosto , 2021

A Prefeitura Municipal de Picos através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, que tem à frente da Pasta o empresário Marcos Buriti, está realizando ação de estruturação no espaço da Avenida Beira Rio destinado aos trailers.

Foto: Wagner Avelino

Atendendo a um chamamento dos vendedores que estão radicados no local, o Secretário ouviu os pedidos e já começou a atender os mais urgentes.

Foto: Wagner Avelino

“Estamos providenciando algumas melhorias importantes, como um vigia para evitar furtos reportados pelos vendedores, baldes de lixo e iluminação reforçada. De prontidão falei com o Coordenador de Iluminação Pública, Raniery Lima e a iluminação já foi solucionada, bem como os tambores pra o lixo” explicou o Secretário.

Foto: Wagner Avelino

Outra solicitação dos donos de trailers, foi a instalação de banheiros químicos no local para atender tanto aos vendedores quanto aos clientes.

“Sobre os banheiros químicos, estamos apenas esperando o retorno do nosso Prefeito Gil, que está em Brasília, para resolver isso também” disse o Secretário.

De acordo com Marcos Buriti, essa foi a primeira reunião com os empreendedores dos trailers da Beira Rio e a maioria dos pedidos foi atendida rapidamente.