A aquisição do mobiliário se deu através dos recursos do FNDE e está orçado e mais de R$ 340.000,00 reais.

Prefeitura de Picos adquire mobiliário pra escolas da Rede Municipal de Ensino

CCOM / segunda-feira, 4 abril , 2016

Mesas e cadeiras para serem distribuídos nas escolas da Rede Municipal de Ensino.

A Prefeitura Municipal de Picos, através da Secretaria Municipal de Educação adquiriu quase 2000 conjuntos de mesas e cadeiras para os alunos da rede Municipal de Ensino.

A aquisição do mobiliário se deu através dos recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, FNDE e está orçado e mais de R$ 340.000,00 reais.

Nós estamos entregando, aos nossos alunos, quase 2000 mil mesas e cadeiras. Para mim é uma satisfação poder oferecer melhores condições para que o alunado de Picos possa aprender de maneira confortável e eficaz. Nosso desejo é proporcionar o melhor para a educação de nossa cidade”. Ressaltou Padre José Walmir de Lima, Prefeito Municipal de Picos.

Para Rosilene Monteiro, Secretária de Educação de Picos, a aquisição do mobiliário representa uma conquista. “Nós lutamos muito por esse mobiliário. Essa aquisição vai proporcionar uma maior comodidade aos nossos jovens. Estamos felizes com a conquista”. Lembrou a secretária.

Aos poucos as antigas mesas e cadeiras vão ser substituídas por esses mobiliários que serão entregues, pela Secretaria Municipal a partir desta semana.

A ação cumpre uma exigência do Plano de Ação Articulada, PAR e tem como objetivo dar maior comodidade e melhorar a qualidade no processo de ensino-aprendizagem. A meta e substituir todo o mobiliário da Rede Municipal de ensino.

IMG_20160331_141529952