Programa Dinheiro Direto na Escola PDDE

SEME realiza II encontro PDDE 2021para orientar prestações de contas

A formação objetiva proporcionar esclarecimentos diversos aos gestores e conselheiro sobre a gestão financeira dos recursos do PDDE e suas ações agregadas.

/ CCOM / quinta-feira, 2 dezembro , 2021

Com a finalidade de orientar e capacitar gestores escolares e presidentes dos Conselhos escolares sobre a prestação de contas do Programa Dinheiro Direto na Escola PDDE, a Secretaria Municipal de Educação de Picos (SEME) realizou na manhã desta quinta-feira(02), uma formação sobre o PDDE.

II encontro PDDE 2021.

O PDDE consiste na assistência financeira às escolas públicas da educação básica das redes estaduais, municipais e do Distrito Federal a fim de contribuir para manutenção e melhoria da infraestrutura física e pedagógica das unidades de ensino.

A formação objetiva proporcionar esclarecimentos diversos aos gestores e conselheiro sobre a gestão financeira dos recursos do PDDE e suas ações agregadas, também para dirimir as dúvidas e fragilidades que permeiam o processo do tema abordado.

O encontro foi finalizado com um sorteio de brindes para os participantes. A secretária de Educação, a professora Noêmia Marques esteve presente na formação e participou da entrega dos brindes.

A secretária de Educação, a professora Noêmia Marques ( Lado direito) entregando um brinde.

Mais imagens!