Posse

SEMTAS dá posse às equipes de Visitadores e Supervisores do Programa Criança feliz

Solenidade aconteceu na sede da Secretaria.

/ CCOM / sexta-feira, 4 junho , 2021

Depois de um processo seletivo realizado em várias etapas a SEMTAS – Secretaria  Municipal de Trabalho e Ação Social de Picos, deu posse aos concursados do Programa Criança feliz, na sede da secretaria às 10:00h de sexta, 04/06.

Os cargos preenchidos foram de Visitadores e Supervisores do programa e os empossados atuarão no acompanhamento das famílias contempladas pelo Criança Feliz no município de Picos.

Secretária Marinalva Silva – Foto: Fátima Miranda

A Secretária da SEMTAS, Marinalva Silva, falou sobre a relevância das ações a serem realizadas:

“O Programa Criança Feliz surge como uma importante ferramenta para que famílias com crianças entre 0 e 6 anos ofereçam a seus pequenos meios para promover seu desenvolvimento integral. Isso fará toda a diferença na vida dessas crianças, em seu desenvolvimento saudável, e esse acompanhamento vai possibilitar a essas famílias estarem mais tranquilas com relação a isso”

A Solenidade de Posse contou com a presença da Secretária Municipal da SEMTAS, Marinalva Lima, da Procuradora do Munícipio, advogada Yara Bezerra, da Primeira Dama do município, Diane Belo, além de integrantes da Comissão Organizadora, e de Técnicos do órgão gestor.

“Estamos muito felizes pela condução do processo seletivo ocorrer com  a maior transparência possível e com a retomada das ações desse importante Programa que prioriza a primeira infância em nosso Município” finalizou a Secretária Marinalva Lima.

Os selecionados que tomaram posse já começam a trabalhar efetivamente a partir da segunda-feira, 07/06.

Confira imagens da solenidade de posse:

Fotos: Fátima Miranda