Dia da Criança

SEMTAS de Picos realiza ação alusiva ao dia da Criança

Atividade alusiva ao Dia das crianças. Foto: Daniel Holanda.

/ CCOM / sexta-feira, 14 outubro , 2022

Com o objetivo de promover uma comemoração ao Dia da Criança que é celebrado dia, 12 de outubro, a Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS), realizou na tarde da última quinta-feira, 13, uma ação alusiva com as crianças no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do Bairro Parque de Exposição.

Ação alusiva ao Dia da Criança. Foto: Daniel Holanda.

Segundo a orientadora Social, Ildete Leite, a comemoração foi dedicada às crianças cadastradas do CRAS do Parque de Exposição. “São crianças que o CRAS acolhe, tanto elas como as mães. O CRAS acolhe famílias com vulnerabilidade, são crianças que são acolhidas e feito uma ação social e educativa.”, disse a orientadora Social, Ildete Leite.

Orientadora Social, Ildete Leite. Foto: Daniel Holanda.

O evento contou com a participação de mais de 60 crianças.  Na ocasião, foram realizadas brincadeiras interativas, entrega de lembrancinhas e um lanche para criançada.

Entrega de lembrancinhas. Foto: Daniel Holanda.

Orientadora Social, Ildete Leite, também agradeceu o total apoio que o prefeito, Gil Paraibano, e a secretária Wiânika Alencar, deram para que as atividades fossem realizadas. “Gostaria de agradecer à Prefeitura Municipal de Picos, na pessoa do prefeito, Gil Paraibano, da nossa secretária Wiânica, juntamente com os coordenadores do CRAS, todo empenho que podemos oferecer de melhor nesse dia para crianças”, agradeceu a Orientadora Social.

Confira mais imagens!