Apresentação SEP

SEP apresenta elenco para temporada 2020

CCOM / quarta-feira, 18 dezembro , 2019

Por Mateus Silva

A Sociedade Esportiva de Picos apresentou na tarde desta quarta-feira, 18, o elenco que disputará o Campeonato Piauiense de Futebol 2020. A apresentação aconteceu no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros.

Apresentação

O prefeito de Picos, Padre Walmir, participou da apresentação e comentou a expectativa para temporada 2020. Ele ainda fala da parceria entre administração e Sociedade Esportiva de Picos.

Prefeito Padre Walmir

“Nossa expectativa é que tenhamos a mesma felicidade que tivemos na segunda divisão, que tenhamos jogadores, torcida e diretoria integrados, como tivemos na segunda divisão. Hoje, estamos conhecendo os nossos atletas, que se tornam cidadãos picoenses, que vão estar lutando pela nossa SEP. Estamos redobrando, triplicando o nosso compromisso com a equipe. Entregamos na Câmara Municipal para ser votado o projeto de contribuição de colaboração da administração, com o valor estimado de R$ 350.000,00 (trezentos e cinquenta mil reais) com a intenção de termos uma equipe muito competitiva”, afirma.

O treinador da Sociedade Esportiva de Picos, Adelmo Soares, ressalta a qualidade dos atletas e a experiência do elenco.

Técnico Adelmo Soares

“São atletas acostumados com grandes jogos, atletas vencedores, ganharam campeonatos. Eu espero que a gente possa colocar em prática tudo que já foi planejado”, comenta.

Para o presidente da Sociedade Esportiva de Picos, Rodrigo Lima, o time almeja conquistar vaga na Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol.

residente da Sociedade Esportiva de Picos, Rodrigo Lima

“A expectativa é a melhor possível, montamos um time forte, avaliamos cada nome. A gente espera alcançar os nossos objetivos, a tão sonhada Copa do Brasil, Copa do Nordeste e a Série D do Campeonato Brasileiro”, frisa.

A estreia da Sociedade Esportiva de Picos no Campeonato Piauiense de 2020 está prevista para o dia 17 de janeiro, no Estádio Helvídio Nunes de Barros, em Picos.

Veja fotos: