SEP

SEP goleia Crato por 5 a 1 em amistoso

CCOM / domingo, 25 agosto , 2019

Por Mateus Silva

Em preparação para a Serie B do Campeonato Piauiense de Futebol, a Sociedade Esportiva de Picos (SEP) venceu a equipe do Crato Esporte Clube pelo placar de 5 a 1. O jogo foi amistoso e aconteceu na noite deste sábado, 24, no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros.

SEP goleia o Crato

Os gols da equipe picoense foram marcados por João Paulo, Raphael Freitas, Laerth, Romarinho e Lucas, enquanto o gol da equipe cearense foi marcado por Wesley.

Time da SEP

O técnico da Sociedade Esportiva de Picos, Adelmo Soares, avalia positivamente o trabalho apresentado pela equipe na noite deste sábado. “A nossa avaliação é positiva, não pelo placar, mas pela desenvoltura da equipe, a mecânica do jogo, jogar o que se treinou. Ficamos muito felizes”, destaca.

Técnico da SEP, Adelmo Soares

O atacante da SEP, João Paulo, marcou o primeiro gol e comentou o sentimento. “Sentimento bom. Principalmente quando se tem a família vendo você jogar. Para gente é um bom começo, fiz gol no amistoso passado aqui e novamente acontece de fazer o gol. Dar Graças a Deus, e se Deus quiser vai ser uma grande temporada com muitos gols”, ressalta.

João Paulo, atacante da SEP

Ainda de acordo com Adelmo Soares, a equipe deve manter o trabalho, pois esse jogo era apenas preparatório. “Manter os pés no chão, a gente não ganhou nada, estamos em preparação, esse foi um jogo preparatório e serviu para tirar muitas dúvidas que tínhamos”, ressalta.

Rodrigo Lima, Presidente da SEP

O presidente da Sociedade Esportiva de Picos, Rodrigo Lima, comenta a possibilidade de haver outro jogo antes da estreia na segundona. “Nós vamos conversar com a comissão técnica na segunda-feira, após avaliarmos o resultado desse jogo, vamos sentar com a comissão técnica para ver a necessidade ou não de outro jogo, se houver necessidade nós iremos fazer sim, caso não, vamos continuar o foco e manter o trabalho para à estreia”, pontua.

A SEP enfrenta a equipe do Timon na estreia da Serie B do Campeonato Piauiense, no dia 6 de setembro, no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros.