VITÓRIA

SEP vence o Carcará por 2X0

CCOM / domingo, 27 setembro , 2015

Equipe da Sociedade Esportiva de Picos.Foto: Nivaldo Sousa.

Equipe da Sociedade Esportiva de Picos. Foto: Nivaldo Sousa.

Com a presença expressiva da torcida, a Sociedade Esportiva de Picos venceu o Carcará de Oeiras pelo placar de 2X0. A partida da abertura do Campeonato Piauiense, da segunda divisão, aconteceu no Estádio Municipal Helvídio Nunes, na noite deste sábado (26).

Os gols saíram no segundo tempo. Aos 22 minutos o picoense Felipe balançou a rede e aos 35 minutos Negrinho Paraíba completou a alegria da torcida, marcando o segundo gol da vitória.

O zangão comandado pelo técnico Peu dos Santos realizou três amistosos preparatórios para a competição, venceu dois e empatou um. Após a vitória de hoje, o presidente da SEP, Dr. Júnior Santos, disse que a equipe mostrou qualidade suficiente para ser campeã e disputar a primeira divisão do campeonato em 2016.

Para o prefeito e presidente de honra do Zangão do Piauí, Pe. Walmir Lima, o time mostrou entrosamento logo na primeira partida do campeonato e a expectativa e que se consagre campeão. “Todos nós picoenses estamos ansiosos para ver nossa SEP brilhar nos gramados e conquistar vaga para a primeira divisão. O torcedor compareceu ao estádio, torceu, vibrou, isso mostra a paixão do povo de Picos pelo esporte. Estamos felizes com o trabalho, agradecemos aos jogadores e toda a equipe pela vitória, vamos à luta, essa partida é só o início”, enfatizou o prefeito.