Comidas típicas Shopping do Povo

Shopping do Povo oferece comida com qualidade e preços baixos

CCOM / terça-feira, 11 setembro , 2018

O Shopping do Povo oferece variedade de produtos ofertados para a população, dentre os serviços, estão comidas típicas da região, com alta qualidade e preço baixo, o prato fica em média de R$ 10,00. Segundo a Secretaria de Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnologia, isso vem gerando um aumento nas vendas no local.

A comerciante Rita de Cássia, destaca que a comida é feita todos os dias, sempre com produtos frescos visando o bem-estar dos clientes.

“Aqui fazemos comida todos os dias, com verduras e produtos frescos. É uma comida feita com amor e carinho, tendo uma grande variedade de serviços ofertados, como também sempre fazemos comidas típicas da região, como panelada, mão de vaca, dentre outras”, pontua.

Comidas típicas da região ofertadas no Shopping do Povo

Ainda conforme Rita de Cássia, a população vem aceitando bem os gostos locais, e ainda pontua que não pode perder os clientes.

“Está sendo bem aceito pela população, as pessoas chegam, e pedem um desconto, e aceitamos, pois a gente não pode perder o cliente, então oferecemos o melhor que temos. Aqui é um lugar que acolhemos bem os clientes, sem falar que temos uma boa estrutura para atendê-los”, afirma.

Além de alimentação, o Shopping do Povo oferece uma diversidade de serviços,   dentre eles: eletrônicos, artesanato, confecção e calçados, além de serviços de costura e lavagem de veículos.

O shopping fica localizado na Rua Monsenhor Hipólito, ao lado da penitenciária feminina.