ESTRATÉGIA

Shopping do Povo terá fluxo de pessoas de mais de 40 municípios

CCOM / segunda-feira, 25 junho , 2018

A Prefeitura de Picos inaugurará o Shopping do Povo no próximo dia 6 de julho, uma alternativa para retirar os ambulantes que ocupam as praças, ruas e calçadas do Centro. O novo ponto de vendas contará com praça de alimentação, boxes fixos e será ponto de estacionamento para as vans intermunicipais de mais de 40 cidades da região.

Segundo o secretário de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnológico de Picos, Iata Rodrigues, a estratégia garantirá o constante fluxo de pessoas no local. “Vamos ter o embarque e desembarque de muita gente e isso vai garantir uma boa comercialização de produtos dos ambulantes”, considera.

Shopping do Povo

Para Iata Rodrigues, o Shopping do Povo trará conforto e segurança para os ambulantes, porque tem espaço amplo e com vigilância. “É um espaço bem arejado, confortável e todo dia o ambulante poderá deixar sua mercadoria lá no boxe sem ter aquele constrangimento diário de embalar a mercadoria, levar para depósito e desmontar. Isso vai acabar!”, ressalta.

A inauguração do espaço integra o São João de Picos 2018. A programação conta com entrega de cerca de dez obras e serviços, além de shows abertos ao público.