SISTEMA

Sistema de nota estará disponível até dia 05

CCOM / segunda-feira, 3 agosto , 2015

Secretário municipal de finanças,Eder Gardes.

A Prefeitura de Picos, através da Secretaria Municipal de Finanças, informa aos contadores e empresas contribuintes do ISS (Imposto Sobre Serviço) que o sistema de emissão de Nota Fiscal estará disponível até o dia 05 deste mês. Nesse sistema serão emitidos os boletos do ISS, caso ocorra algum problema ao gerar o documento o mesmo poderá ser emitido no próximo dia 10, depois que a empresa estiver cadastrada no novo sistema de notas.

Segundo o secretário municipal de finanças, Éden Gardes, no ato do cadastramento o interessado deve apresentar os seguintes documentos: CNPJ, RG, CPF do proprietário e dos sócios, requerimento do empresário, inscrição estadual e municipal, além de número para contato e endereço de email.

O Secretário lembra que nos dias 06 e 07 a secretaria estará fechada para atendimento ao público, retornando normalmente na segunda-feira, 10.