PESAR

SMS lamenta morte de servidora e suspende atendimentos na CLISAM em luto

CCOM / quinta-feira, 11 janeiro , 2018

Anísia Maria ladeada pelos colegas profissionais da CLISAM

Com profundo pesar, a Prefeitura de Picos, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), comunica o falecimento da servidora Anísia Maria Pereira Damasceno, que aconteceu no Hospital de Urgência de Teresina, na manhã desta quinta-feira (11). Anísia Maria atuava com prontidão e habilidade como técnica de enfermagem do Município desde 2004, prestando serviços, inicialmente, na Unidade Básica de Saúde Cecília Neri, no bairro São José, e, atualmente, na Clínica Integrada de Saúde da Mulher (CLISAM), Centro da cidade. O corpo será velado em Santa Cruz do Piauí, com horário ainda a ser definido. A PMP e a SMS se solidarizam com amigos e familiares pela inestimável perda e informa a suspensão dos atendimentos e serviços na CLISAM na tarde de hoje (11), assim como durante esta sexta-feira (12) em luto pelo acontecido.