Convênios

Superintendente da Caixa Econômica do Piauí apresenta convênios entre o banco e o município de Picos para a nova gestão

CCOM / quinta-feira, 7 janeiro , 2021

O prefeito de Picos, Gil Paraibano (PP), recebeu na manhã desta quinta-feira, 07 de janeiro, representantes da Caixa Econômica Federal do Piauí, dentre eles, o Superintendente a nível estadual, Maurício Diniz. A visita objetivava apresentar ao prefeito e consequentemente à nova gestão, os convênios que a Caixa possui com o município de Picos. O encontro aconteceu na sala de reuniões do palácio Coelho Rodrigues.

O Superintendente, Marcelo Diniz, apresentou ao Prefeito Gil Paraibano, os convênios que o município de Picos possui com o Governo Federal e a Caixa Econômica, dentre eles, estão convênios como melhorias de pavimentação, abertura de estradas vicinais, construção de quadras e Ginásios Poliesportivos.

De acordo com o Procurador Geral do Município de Picos, Advogado Antônio Júnior, algumas destas obras apresentadas já estão em fase de execução e outras ainda virão a ser executadas durante essa nova gestão.

A reunião contou com a participação do Prefeito Gil Paraibano, a equipe da procuradoria municipal, além do Superintendente Estadual da Caixa Econômica Federal, Marcelo Diniz, e de Alina Martins, Gerente Geral da Agência de Picos.

Confira imagens: