Obras de saneamento da Rua São José terminam na próxima quinta-feira

CCOM / terça-feira, 9 março , 2021

Roberto Oliveira

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana, interditou  desde o dia 08, a Rua São José, no trecho entre as Ruas 1° de Maio e Rua São Francisco, no entorno da Igreja de Nossa Senhora dos Remédios.

A obra acontece por conta da troca do sistema de distribuição d´água, onde a intenção é melhorar o serviço de distribuição residencial das referidas ruas.

João Almondes, inspetor de trânsito

“Sei que o momento é difícil, mas contamos com a colaboração de todos enquanto a Agespisa faz a troca dos canos naquela região. Pedimos a compreensão dos condutores de Picos, para que evitem circular nas imediações dessas ruas”, alerta o inspetor de trânsito, João Almondes.

A referida obra tem previsão de término já na próxima quinta-feira 11. A Agespisa está no local realizando a troca do sistema de abastecimento antigo por um sistema de abastecimento completo e moderno.

A obra é de responsabilidade da Agespisa, sendo que a Prefeitura de Picos tem a incumbência de interditar as ruas para a realização do serviço com segurança para todos.