Trânsito

Prefeito entrega fardamentos e EPI´s a agentes de trânsito de Picos

CCOM / quarta-feira, 5 agosto , 2020

Roberto Oliveira

A prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana, entregou ontem, fardamentos equipamentos de EPI´s aos agentes de trânsito local.

Prefeito Pe. Walmir Lima e secretário e Edilberto Cirilo entregam fardamento

Na oportunidade, os agentes também receberam EPI´s (Equipamentos de Proteção Individual), para o desempenho da função nas ruas.

Prefeito Pe. Walmir Lima e secretário e Edilberto Cirilo entregam fardamento

“É uma ação simples e promove melhorias na atividade de cada agente”, destaca o prefeito Pe. Walmir Lima.

Cones de trânsito também foram entregues

Segundo o Secretário de Trânsito, Edilberto Cirilo, o ato representa o compromisso de responsabilidade da gestão do prefeito Pe. Walmir Lima junto aos seus servidores, sejam em qualquer órgão, no desempenho da sua função.

“É um compromisso com a segurança dos nossos servidores e uma ação que vem de encontro à segurança daqueles que estão na linha de frente, como é o caso dos agentes de trânsito”, comenta o gestor.

Prefeito Pe. Walmir Lima e secretário e Edilberto Cirilo entregam fardamento

O inspetor de trânsito Raimundo Nonato, reforça que a ação abraça os esforços das equipes de trânsito no combate ás irregularidades, assim como promove segurança a estes servidores.

Fardamento envolve desde coturno a andola

“É uma inciativa muito importante, pois o material que recebemos agora é melhor e nos dá mais segurança, e assim, nós podemos desempenhar nosso ofício de forma segura junto à sociedade”, destaca o inspetor.

Prefeito e equipe de trânsito de Picos

“É um material de excelente qualidade. Essa gestão está sempre preocupada com nossa segurança e qualidade do nosso trabalho”, revela Perciliana Miranda, agente de trânsito.

O fardamento entregue é composto por coturno, cinto e gandola. os EPI´s entregues foram os cones de segurança e fita zebrada.