Manutenção da sinalização vertical

Prefeitura de Picos e Secretaria de Trânsito realizam manutenção de semáforos do município

Manutenção acontece em todo centro urbano da cidade

/ CCOM / quarta-feira, 6 outubro , 2021

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Transportes, Trânsito e Mobilidade Urbana, realiza manutenção do complexo de sinalização vertical do município. A restauração e troca de semáforos ocorre em todo centro urbano da cidade.

“Temos uma pessoa responsável pela observação dos aspectos técnicos para que possamos fazer melhorias na sinalização vertical e assim, melhor nosso trânsito. Esse trabalho acontece diariamente”, explica Cristiano Portela, secretário de trânsito de Picos.

Manutenção acontece em toda cidade

Segundo Cristiano Portela, a Prefeitura de Picos e a Secretaria de Trânsito mantém atenção essencial  aos variados acontecimentos que envolvem a cidade, sejam ordem do trânsito, e sobretudo, aspectos relacionados à qualidade de vida da sociedade local.

“É uma determinação do nosso prefeito Gil Paraibano e nós estamos sempre atentos a isso. Pensamos sempre no bem comum. Por isso, estamos sempre buscando melhores soluções para o trânsito de Picos”, pontua o gestor.

Nesse momento, os semáforos que estão recebendo manutenção são os localizados no Centro da cidade. O secretário Cristiano Portela assegurou que o perímetro urbano local será atendido com o trabalho de manutenção da sinalização vertical.