Novos Uniformes

Prefeitura de Picos e Secretário de Trânsito entregam novos uniformes para agentes do município

"É uma característica do nosso prefeito Gil Paraibano, e também da nossa administração à frete da secretaria de trânsito, garantir todas as condições de trabalho ao nosso servidor".

/ CCOM / terça-feira, 21 setembro , 2021

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana, entregou na manhã de ontem 20, novos uniformes para os agentes de trânsito local.

Ao todo, foram oferecidos dois uniformes a cada guarda que atua nas ruas do município.

“A Prefeitura de Picos, através da nossa secretaria, está sempre pensando em promover melhores condições de trabalho para nossos agentes, e aproveitando a Semana Nacional de Trânsito, decidimos fazer a entrega desses uniformes”, comenta Cristiano Portela, secretário de trânsito local.

Segundo o gestor, o prefeito Gil Marques de Medeiros tem por meta, assegurar aos servidores da administração pública, o necessário para que todos possam desenvolver suas atribuições de forma satisfatória junto à sociedade.

“É uma característica do nosso prefeito Gil Paraibano, e também da nossa administração à frente da secretaria de trânsito, garantir todas as condições de trabalho ao nosso servidor, para que ele venha desempenhar seu ofício da melhor maneira possível, e isso reflete diretamente na sociedade”, avalia.

A secretaria de trânsito de Picos é composta por duas equipes distintas com dez agentes respectivamente, perfazendo um total de vinte agentes, sendo dez profissionais nas ruas do município diariamente, garantindo segurança, além de orientações educativas aos condutores e usuários.

A entrega dos uniformes foi realizada na manhã de ontem 20, na sede do referido órgão.

Na ocasião, a primeira-dama do município de Picos, Diana Belo, participou do evento representando o prefeito Gil Marques de Medeiros, além do vereador Filomeno Portela e o ex-prefeito de Sussuapara, Pé Trocado.

Veja imagens do evento: