Trânsito

Prefeitura de Picos libera retorno na Avenida Getúlio Vargas próximo a Farmácia Iná

A reabertura foi viabilizada pelo Prefeito Gil Paraibano e pelos Secretários de Trânsito e Defesa Civil, a mudança proporcionará mais qualidade para o tráfego.

Retorno evitará que condutores de veículos deem a volta até a Igrejinha do Sagrado Coração de Jesus. (Foto: Isael Pereira).

/ CCOM / quarta-feira, 21 julho , 2021

Por: Maria Ivonete

A Secretaria de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana de Picos, em parceria com a Secretaria de Defesa Civil realizou na manhã desta quarta-feira, 21 de julho, a reabertura de um dos trechos da Avenida Getúlio Vargas, precisamente a Travessa Lourenço Pereira, próximo à Praça Félix Pacheco. A obra trará mais trafegabilidade para o trânsito, uma vez que os condutores de veículos estavam indo até a Igreja do Sagrado Coração de Jesus para fazer retorno ao Centro de Picos.

O retorno beneficia os condutores de veículos que vem no sentido da feira livre a Avenida Getúlio Vargas e desejam retornar no sentido da Praça Félix Pacheco. Segundo o Inspetor de Trânsito, João Almondes, a intenção da reforma é organizar e melhorar a locomoção dos condutores.

Equipe de trabalho da PMP realizando os reparos finais no canteiro central. (Foto: Isael Pereira).

“Tanto vai melhorar o trânsito como o acesso dos condutores, está tudo sinalizado, mesmo assim, pedimos a colaboração de todos para que no início, sigam o que os agentes de trânsito disserem, e pedimos pela compreensão de todos para que nos ajudem a fazer as coisas acontecerem de maneira correta” explicou o Inspetor.

João Almondes, Inspetor de Trânsito. (Foto: Isael Pereira).

João Almondes ainda ressalta a importância do trabalho realizado pela Prefeitura Municipal de Picos, através do Prefeito Gil Paraibano, juntamente com o Secretario Cristiano Portela que estão trabalhando em conjunto com o a Defesa Civil para melhorar o trânsito para toda sociedade picoense.

O local está com as devidas sinalizações e contará com orientações no trânsito. (Foto: Fátima Miranda).

O Secretário da Defesa Civil, João Araújo, contou como aconteceu esse trabalho e como ele beneficiará a população picoense e visitantes. “O trabalho foi feito com permissão do nosso gestor Gil Paraibano, que quer o bem de todos, quer desenvolver a cidade, melhorando o trânsito e pensando nos populares locais e visitantes da nossa cidade” contou o Secretário.

João Araújo, Secretário da Defesa Civil. (Foto: Isael Pereira).

Veja mais imagens!

Acompanhe as entrevistas na íntegra!