Sinalização horizontal

Prefeitura realiza sinalização horizontal nas principais vias da cidade

CCOM / quarta-feira, 27 fevereiro , 2019

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria Municipal de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana, realiza o processo de pintura horizontal em ruas e avenidas da cidade. O trabalho já foi iniciado nas avenidas Severo Eulálio e Nossa Senhora de Fátima.

Avenida Severo Eulálio

O secretário de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana, Edilberto Cirilo, explica o processo de como é feita a pintura horizontal. “Está sendo feita a pintura em uma parte das faixas para não interditar o trânsito, e após a secagem é feita no outro lado”, afirma.

De acordo com o Secretário de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana, Edilberto Cirilo, antes do carnaval será feito a pintura horizontal nas ruas Coronel Francisco Santos e Monsenhor Hipólito.

Ainda conforme o secretário Edilberto Cirilo, a intenção é ampliar o projeto e revitalizar toda a sinalização horizontal da cidade e proporcionar melhorias para a população picoense.