Sinlização

Secretaria de Trânsito renova sistema de sinalização do município

/ CCOM / sexta-feira, 29 outubro , 2021

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana, mantém serviço de reposição e reparo do complexo de sinalização vertical e horizontal da cidade.

Trabalho chega em todos os bairros

Desta feita, estão sendo repostas placas de sinalização vertical em várias pontos do município, assim como a renovação do sistema horizontal de sinalização.

São locais de grande fluxo de transporte e usuários, a exemplo da região central e adjacênçias. Além de placas e faixas de pedestres, os semáforos de Picos estão passando por manutenção.

Trabalho chega em todos os bairros

“É um serviço quase que diário. Vamos conversar com o prefeito Gil Marques de Medeiros para vermos a questão da sinalização horizontal de forma completa também. Nosso prefeito é sempre solícito e a nossa intenção é melhorar o trânsito de Picos”, pontua o gestor.

Objetivo é melhorar o fluxo

Cristiano Portela disse ainda que o trabalho de manutenção e reforma do complexo de sinalização do município é um trabalho contínuo e visa abranger todos os bairros da cidade.

“Estamos trabalhando em várias frentes. Estamos na região central, onde o fluxo é muito intenso, mas vamos levar sinalização a todos os pontos da cidade. Estamos trabalhando para termos um trânsito seguro para todos”, assinala.

Objetivo é melhorar o fluxo

O gestor aponta que o trabalho desenvolvido pela Prefeitura de Picos e a Secretaria de Trânsito local, é um trabalho conjunto com a sociedade, já que a mesma participa indiretamente, no trato com o respeito às formas de sinalização vigentes que orientam condutores.