Blitzes Educativas

Secretaria de Trânsito intensifica blitz educativa em Picos

As blitz serão realizadas de forma a abranger todos os bairros da cidade. A meta é diversificar, abrir e ampliar o alcance das ações de prevenção

/ CCOM / terça-feira, 3 agosto , 2021

 

 

A Prefeitura de Picos, através da Secretaria de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana, estará intensificando as blitz na cidade visando combater mototaxistas clandestinos, além de  prevenir o roubo de motos no município. Segundo o Secretário Cristiano Portela, as ações ocorrerão de forma educativa.

“Será uma vez por semana. Contamos com o apoio de vários órgãos como a Polícia Militar, para que tenhamos resultado satisfatório. As ações serão educativas e iremos coibir os clandestinos, assim como prevenir o roubo de moto”, comenta o gestor.

 

 

Secretário Cristiano Portela

 

Os locais das ações da blitz serão estratégicos, geralmente em pontos em que ocorram maior fluxo de veículos.

O Secretário Cristiano Portela ainda explica que as blitz serão realizadas de forma a abranger todos os bairros da cidade. Disse ainda que a meta é diversificar, abrir e ampliar o alcance das ações de prevenção. O bairro Junco será o próximo a receber as blitz.

“Estamos planejando uma para o Junco. A população nos pede muito. A nossa programação é que possamos atender a todos”, conclui o gestor.