Trânsito

Secretaria de Trânsito interdita trechos da Rua São José para reforma do sistema de abastecimento

CCOM / quinta-feira, 21 janeiro , 2021

Roberto Oliveira

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana, estará interditando a partir de amanhã, 22, a Rua São José, no trecho entre as Ruas 1° de Maio à Travessa Firmino Rodrigues, no entorno da Igreja de Nossa Senhora dos Remédios.

“Pedimos aos usuários em geral que evitem trafegar por tais ruas. A intenção evitar transtornos à nossa população enquanto a obra esteja em andamento”, alerta o Secretário de Trânsito, Cristiano Portela.

A obra, de acordo com o secretário, pretende reformar sistema de tubos de distribuição, pois os mesmos estão prejudicando (afundando) o solo nos trechos referidos, além de reformar o asfalto do local.

“O asfalto está afundando. A Agespisa vai fazer os reparos e durante quatro dias, nós estaremos interditando o trecho para não causar nenhum transtorno aos usuários”, explica o gestor.

A obra, segundo Cristiano Portela, é de responsabilidade da Agespisa. Segundo o gestor, a instituição recorreu ao município para que houvesse a intervenção do trecho, com o intuito de preservar os usuários de incidentes de qualquer natureza.