Vacinação

Secretaria de Trânsito organiza tráfego nos pontos de vacinação Drive-Thru

CCOM / quarta-feira, 31 março , 2021

Roberto Oliveira

Com o intuito de garantir a vacinação dos idosos em suas respectivas faixa etárias, a Secretaria Municipal de Saúde de Picos através da Coordenadoria de Imunização realiza durante esta semana, a vacinação desse público em vários pontos da cidade por meio da modalidade Drive-Thru.

Para o efetivo controle do trânsito, a Secretaria Municipal de Transportes, Trânsito e Mobilidade Urbana de Picos, está nos locais com suas equipes de agentes para organizar e manter a segurança viária de todos.

“A segurança dos nossos usuários é fundamental, principalmente nesse momento de pandemia, onde o trabalho de vacinação acontece. Estamos presentes em todas as iniciavas da administração do prefeito Gil Marques de Medeiros visando o bem para todos”, garante o secretário de transportes, Cristiano Portela.

Postos de Vacinação  Drive-Thru

Os locais que estão sendo aplicadas as vacinações dos idosos são: Premem (Centro); CETI Mário Martins (Junco); U. E. Cel. Francisco Santos (Bomba) e Av. Severo Eulálio (Drive-Thru).

A vacinação de idosos de 86 anos teve início na última segunda-feira 29. O sistema Drive-Thru pretende vacinar outros grupos de idosos até amanhã, dia 01 de abril.