Trânsito

Secretário comemora período de carnaval sem mortes em Picos

CCOM / sexta-feira, 6 março , 2020

Roberto Oliveira

O secretário de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana de Picos, Edilberto Cirilo, comorou a operação realizada pelas forças policiais e o Ministério Público local quando das festas de Momo na cidade e no seu entorno.

Secretário de trânsito, Edilberto Cirilo

“Conseguimos, graças a Deus, encerrar o período carnavalesco sem nenhuma morte e sem acidentes mais graves em nossa região. É o resultado de um trabalho de fiscalização e conscientização junto à sociedade em não juntar álcool e direção”, comenta.

Edilberto Cirilo assinala ainda que o mês de Fevereiro em seu todo, foi bastante satisfatório para o trânsito local, já que não houve ocorrência de acidentares com mortes na cidade picoense, entre outros sinistros.

“Em primeiro lugar, eu quero parabenizar a população de Picos que está entendendo a nossa mensagem, que está entendendo a importância que é fazer a prevenção. Agradecer também as polícias Rodoviária e Militar e o Ministério Público que nos apoiou”, agradece o gestor.

De acordo com o secretário, o apoio e a colaboração mútua entre os órgãos envolvidos, assim como a Prefeitura de Picos, corrobora para que o trabalho de conscientização da sociedade local para um trânsito melhor e mais seguro seja realizado.

“Isso é muito importante. Nosso prefeito nos tem dado total auxílio. Assim, podemos realizar nosso trabalho da melhor forma possível para a sociedade. Nosso intuito é manter e preservar a vida”, explica.