Uniformes

Secretário de Trânsito realiza entrega de uniformes para equipe da Zona Azul

A equipe da Zona Azul de Picos é composta de sete pessoas, as quais atuam diariamente no monitoramento do trânsito (estacionamento) em locais específicos da zona central do município.

Equipe foi contemplada com fardamento padronizado (Foto: Roberto Oliveira)

/ CCOM / sexta-feira, 19 janeiro , 2024

Por: Roberto Oliveira

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana, realizou na manhã desta sexta-feira, 19, a entrega de novos uniformes para a equipe de servidores da Zona Azul.

De acordo com Secretário de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana de Picos, Cristiano Portela, a ação visa a prevenção da saúde e o bem-estar do servidor e destaca o respeito/zelo pela classe.

“Mais uma vez, estamos fortalecendo nossos servidores. A ação é importante para que eles possam trabalhar equipados da melhor maneira possível. É uma marca da Administração do prefeito Gil Marques de Medeiros e da nossa Administração do Trânsito, sempre estar valorizando e colocando o servidor sempre à frente, para que ele possa representar a nossa Secretaria junto aos nossos munícipes”, pontua o gestor.

Secretário de Trânsito, Cristiano Portela (Foto: Roberto Oliveira)

A equipe da Zona Azul de Picos é composta de sete pessoas as quais atuam diariamente no monitoramento do trânsito (estacionamento) em locais específicos da zona central do município. Cristiano Portela atesta que a Zona Azul, na sua essência, propõe uma rotatividade racional nos estacionamentos das principais vias do centro comercial picoense.

“A Zona Azul é para que se estabeleça uma rotatividade nos estacionamentos do Centro, sobretudo nas principais vias, que é altamente comercial. Então, existe essa necessidade que se tenha essa rotatividade. A Zona Azul proporciona essa rotatividade, as pessoas giram mais, digamos assim. E isso faz com que o comércio seja movimentado e o condutor tenha opção de estacionamento”, conclui.

Veja mais imagens!