Garantino saúde aos servidores

Secretário entrega kits de protetor solar aos agentes de trânsito de Picos

A iniciativa reflete o empenho e a preocupação da administração picoense em garantir satisfatórias condições de trabalho de seus servidores.

/ CCOM / quinta-feira, 20 maio , 2021

Roberto Oliveira

O Secretário de Trânsito Transporte e Mobilidade Urbana de Picos, Cristiano Portela, entregou na manhã de hoje 20, kits de protetor solar para as equipes de trânsito do município. O ato aconteceu na sede da referida secretaria.

Secretário Cristiano Portela e equipe de agentes de trânsito

“A gente tem sempre que fazer com que as coisas aconteçam, dando material necessário para que nossos agentes  possam desenvolver o trabalho com presteza e também pensando na proteção e garantia da saúde dos nossos servidores. Nós temos a determinação do nosso prefeito Gill Marques de Medeiros nesse sentido”, comenta o gestor.

Segundo o inspetor de trânsito João Almondes, a iniciativa reflete o empenho e a preocupação da administração picoense em garantir satisfatórias condições de trabalho de seus servidores.

“É uma ação muito louvável. É uma necessidade dos nossos agentes. A prefeitura de Picos, juntamente com o nosso prefeito Gil Marques de Medeiros e o nosso secretário Cristiano Portela, estão sempre nos atendendo e queremos agradecê-los”, destaca.

O corpo de agentes da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana de Picos, é composto por duas equipes, dividida em dois grupos de 10 pessoas.

Esses servidores atuam diariamente no combate à infrações, assim como na legítima organização e apoio àqueles que necessitam usufruir de forma segura e ordeira, o trânsito picoense.