Semana Nacional do Trânsito

Secretaria de Trânsito de Picos realiza mais uma ação em alusão á Semana Nacional do Trânsito

"A nossa intenção é orientar. Esse é o nosso ponto primordial. Nosso prefeito Gil Paraibano está sempre nos conduzindo nessa direção: orientar nossos usuários sobre um trânsito seguro e sobretudo, em tempos de pandemia", esclarece Cristiano Portela, secretário de trânsito local.

/ CCOM / quinta-feira, 23 setembro , 2021

A Secretaria Municipal de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana de Picos, em continuidade á Semana Nacional do Trânsito, realizou mais uma aça alusiva ao tema na manhã de hoje, no bairro Junco.

A Semana Nacional do Trânsito teve início no último dia 18 e finaliza amanhã, 24. Em Picos, as ações se encerram amanhã na Praça Josino Ferreira, com evento a partir das 8h.

“A nossa intenção é orientar. Esse é o nosso ponto primordial. Nosso prefeito Gil Paraibano está sempre nos conduzindo nessa direção: orientar nossos usuários sobre um trânsito seguro e sobretudo, em tempos de pandemia”, esclarece Cristiano Portela, secretário de trânsito local.

As ações alusivas á Semana Nacional do Trânsito são de cunho educativo e visam orientar usuários e sociedade em geral, acerca de um modelo de trânsito seguro, sobretudo em tempos de pandemia.

Parceria

As ações da Semana do Trânsito em Picos, integram uma parceria entre a Prefeitura de Picos, Secretaria de Saúde local e Sest Senat.

“Essa parceria engrandece nossas ações, e quem ganha é a sociedade, pois oferecemos juntos, orientações tanto sobre trânsito seguro, quanto assuntos de saúde”, acrescenta Layon Feitosa, Coordenador de Promoção Social, do Sest Senat.

Na manhã de hoje, as equipes de saúde de Picos, ofereceram á população, serviços de triagem como aferição de pressão e temperatura, teste de glicemia, entre outros.

Também foi realizada panfletagem junto aos condutores e usuários pelos agentes de trânsito local, assim como orientações acerca das normas de trânsito vigentes.

Confira imagens do evento: