Sinalização

STTRAM realiza manutenção na sinalização da Avenida Severo Eulálio

A ação visa a melhora da segurança aos pedestres que transitam no local.

Avenida Severo Eulálio é uma das principais vias do município (Foto: Rawena Sousa)

/ CCOM / segunda-feira, 6 novembro , 2023

Por: Rawena Sousa

A Prefeitura de Picos, em parceria com a Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana, está realizando a manutenção de sinalização em pontos estratégicos da Avenida Severo Eulálio. A inserção de faixas de pedestres nesses locais tem por objetivo, a melhora da segurança dos pedestres que circulam pela Avenida, como aqueles que realizam caminhadas ou precisam atravessá-la.

O Secretário de Trânsito, Cristiano Portela, contou sobre a importância dessas ações para a mobilidade urbana, bem como, a segurança da população.

“Estamos começando agora a sinalização horizontal, priorizando os órgãos públicos, como o CEMPI aqui na Severo Eulálio. Também para uso dos pedestres é muito importante, muitos fazem caminhadas nesse local. Então a Secretaria priorizou as ruas principais da cidade, que têm maior fluxo e aquelas que estão perto dos órgãos públicos. É um projeto que está sendo realizado pela Prefeitura, com recursos próprios do Município, através da Secretaria Municipal de Trânsito e com o apoio do Prefeito Gil Paraibano”, explicou o Secretário.

Secretário de Trânsito, Cristiano Portela (Foto: Rawena Sousa)

Veja mais imagens!