Trânsito

STTRAM vai realizar solenidade de entrega de uma viatura nesta terça- feira (21)

CCOM / segunda-feira, 20 agosto , 2018

A Secretaria Municipal de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana (Sttram), vai realizar na manhã da próxima terça-feira (21), às 9 horas a solenidade de entrega de uma viatura. O evento acontecerá no Centro  Administrativo Municipal, Localizado na  Rua Paulo VI ao lado da escola estadual Vidal Freitas.

De acordo com o Código de trânsito brasileiro o agente de  trânsito tem o papel de fiscalizar o cometimento de infrações e colaborar com organização do fluxo de veículos, e também agir como educador e organizador para manter a disciplina as vias públicas.

“ Essa viatura vai facilitar o desempenho dos agentes que vão poder se locomover facilmente com equipamentos necessários em  um carro com carroceria que vai  permitir levar cones, fitas, placas e muitos materiais necessário para executar os trabalhos diários de uma única vez, o que antes era preciso dar várias viagens para pegar item por item por falta de espaço nos veículos menores e agora esse problema vai acabar”, comentou a 1º Inspetora de Trânsito, Percilana Miranda.