Decreto

Prefeitura de Picos decreta suspensão total da feira livre do município

CCOM / sábado, 21 março , 2020

Por: Kelly Lorenna

A Prefeitura Municipal de Picos decretou, na tarde deste sábado (21), a suspensão total das atividades da feira livre do município, inclusive as feiras de frutas e verduras do bairro centro e junco.

Procurador Geral do Município, Maycon Luz.

De acordo com o documento, fica autorizada apenas as operações de delivery. A suspensão das atividades entra em vigor a partir das 18h deste sábado (21), inclusive as medidas previstas no decreto nº 39/2020, publicado na última sexta-feira (19).

O documento 41/2020 decreta novas medidas de emergência de saúde pública tendo em vista o enfrentamento à ameaça de propagação do novo coronavírus classificado como pandemia.

O decreto considera a declaração de calamidade pública em razão da grave crise decorrente do Covid-19.

Confira as medidas do decreto