PESAR

Nota de pesar e luto oficial: Cláudio Galeno de Araújo

CCOM / quinta-feira, 13 setembro , 2018

A Prefeitura Municipal de Picos (PMP) manifesta profundo pesar pelo falecimento do servidor municipal Cláudio Galeno de Araújo, de 76 anos, em Teresina, onde estava internado. Tio da atual secretária de Obras, Habitação e Urbanismo, Lilian Araújo, ele realizava tratamento contra câncer, desde o ano passado. Conhecido por sua presteza e cordialidade, atuou com excelência como secretário Municipal da Indústria e Comércio, entre 2005 e 2008; secretário Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, em 2014; e secretário de Obras, Habitação e Urbanismo, de 2014 a 2015 e de 2017 a 2018. Atualmente, Galeno estava lotado como assessor técnico na Secretaria de Obras. Em virtude do papel que desenvolveu no Município, a PMP decreta luto oficial de três dias, acompanhado das bandeiras a meio-mastro nas repartições públicas municipais em sinal de pesar. A previsão é de que o corpo chegue para ser velado na Câmara Municipal de Picos no início da tarde de hoje (13), onde permanecerá até as 16h30min, quando será conduzido para a missa de corpo presente na Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Remédios. Em seguida, ocorrerá o sepultamento no cemitério São Pedro de Alcântara.