Secretaria de Finanças está em novas instalações

CCOM / segunda-feira, 13 agosto , 2018

A Secretaria Municipal de Finanças está em novas instalações. A referida pasta mudou-se para o térreo da sede da prefeitura de Picos. O intuito da mudança, de acordo com a secretária Antônia Maria.

“É melhorar o acesso aos munícipes quando da busca por informações necessárias que implicam tributos e demais correlatos”, explica a secretária.

Esclarece Antônia Maria que a mudança para um local mais cômodo, sobretudo ao público, ocorre ainda em face de se oferecer à sociedade local, serviço digno e de qualidade.

“O grande objetivo é otimizar os trabalhos tanto para o contribuinte, quanto para os próprios funcionários. Queremos oferecer um trabalho a contento ao picoense. E nesse novo local, contamos com uma equipe que atende à demanda, assim como toda a estrutura física adequada visando atender a todos de forma efetiva”, explica Antônia Maria.

As novas instalações conta com amplo espaço físico para atender ao cidadão picoense.