Posse

Evandro Patury toma posse como novo Secretário de Finanças de Picos

A posse aconteceu no final da manhã desta quinta-feira (01), na sala de reuniões na sede da Prefeitura.

Prefeito Gil Paraibano empossou o novo Secretário de Finanças de Picos (Foto: Isael Pereira)

/ CCOM / quinta-feira, 1 setembro , 2022

Por: Jackelany Vasconcelos

O Prefeito Gil Paraibano empossou na manhã desta quinta-feira (01), o vereador Evandro Patury como o novo Secretário de Finanças. A posse aconteceu na sala de reuniões, na sede da Prefeitura. A pasta estava sobe o comando de Weslley Bezerra.

O atual Secretário de Finanças, Evandro Patury, falou sobre sua missão de assumir a pasta. “Eu fico feliz, pois fui convocado pelo prefeito Gil Paraibano para exercer esse cargo de Secretário de Finanças, a gente tem um projeto muito grande que logo vamos colocar em ação, onde o Município ganhará muito, e fico muito feliz por poder participar desse projeto, e logo a população vai ficar sabendo, que nós queremos trazer para Picos, a regularização fundiária, que é um projeto piloto que me motiva a assumir a Secretaria”, afirmou o Secretário.

Evandro Patury espera pôr em prática ações à frente da pasta (Foto: Isael Pereira)

O Secretário de Finanças destacou ainda a sua admiração pelo trabalho do antigo gestor da pasta, e afirmou que vai dar continuidade aos trabalhos, visando melhorias para administração, bem como, para a população picoense. “O Secretário Wesley era exemplar, inclusive ele vai ficar como Coordenador Financeiro da Secretaria, e esse nosso projeto, nós vamos nos unir a ele e com certeza, ele fez um belíssimo trabalho, e agora vamos ampliar isso e trazer muita arrecadação para o município e também benefícios para a população como um todo”, afirmou o gestor.

Patury afirma pretender dar continuidade ao trabalho desenvolvido por Weslley Bezerra (Foto: Isael Pereira)

Estiveram presente à posse, vereadores, secretários, Procurador-geral e demais colaboradores da Administração Municipal.

Posse de Evandro Patury foi bastante prestigiada (Foto: Isael Pereira)

Acompanhe a entrevista na íntegra!