Revitalização das praças

Prefeitura revitaliza praças públicas

CCOM / terça-feira, 19 fevereiro , 2019

  

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, revitaliza praças públicas do município. Melhorias foram feitas em praças nos bairros São Vicente, Pedrinhas e Centro.

A secretária de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Maria Santana, destaca as melhorias proporcionadas após a revitalização.

“A revitalização é importante para valorização da área, e também para que a população possa visitar mais, proporcionando mais qualidade de vida. São projetos que visam uma estrutura melhor para o lazer e diversão da população”, afirma.

Outras praças

Recentemente a prefeitura já havia realizado reparos nas praças João Leopoldo, no Centro, Jornalista Tantonho Silva, no bairro Ipueiras, Dirceu Arcoverde, no Junco, além de praças no bairro Passagem das Pedras e no Povoado Fátima do Piauí. Outra praça que está sendo revitalizada é a Praça Manoel Inácio, no bairro Canto da Várzea.

A revitalização das praças públicas é realizada com intuito de proporcionar qualidade de vida, estruturar o ambiente para lazer e diversão.

Matéria relacionada:

Prefeitura de Picos dá início à revitalização das praças públicas