Convocação!

SMS convoca empresas habilitadas à assinarem contrato para prestação de serviços de saúde

CCOM / segunda-feira, 5 abril , 2021

Por: Isael Pereira

A Secretaria Municipal de Saúde de Picou tornou pública a convocação das Clínicas e Laboratórios aptos, conforme chamamento público 001/2021, para assinatura do contrato de prestação de serviços de saúde a nível ambulatorial. O prazo inicia hoje, 05 de abril, e segue até a próxima sexta-feira (09).

TERMO DE CONVOCAÇÃO

As empresas habilitadas devem comparecer à sede da Secretaria de Saúde, na Rua Marcos Parente, 641, bairro Centro, no horário que corresponde das 08h30hs às 12:00hs e de 14h30hs às 17h30hs.

Aberto em fevereiro deste ano, o chamamento público 001/2021 recebeu mais de 80 inscrições de empresas interessadas em concorrerem ao processo para realizarem atendimentos aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

Acompanhe todo processo!

Secretaria de Saúde lança Edital de Chamamento Público para profissionais da área
Saúde de Picos realiza abertura de envelopes do chamamento público
Saúde de Picos divulga relação de instituições habilitadas e inabilitadas em Chamamento Público