Inscrições

Prefeitura abre inscrição para ambulantes trabalharem na Parada cultural e da igualdade

CCOM / terça-feira, 4 setembro , 2018

Prefeitura de Picos abre inscrições para ambulantes trabalharem no entorno da Parada Cultura e da Igualdade, durante o evento. Estão disponíveis pontos fixos com vagas limitadas.

As inscrições serão feitas na Secretaria de Turismo e do Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, a partir das 8h às 13h de segunda a sexta-feira. O interessado deve ser maior de 18 anos e residente  em Picos. Será aceita apenas uma inscrição por pessoa física.

As vagas serão destinadas aos candidatos por ordem de chegada. No ato da inscrição   os interessados devem   comparecer na sede da secretaria no Shopping do Povo, na Rua São Francisco, com original e cópia da identidade, CPF, comprovante de residência.